

O pl.267/06 cria centros de reabilitação para pessoas com deficiência nas 31 sub-prefeituras da cidade de São Paulo,assim facilitando o acesso e descentralizando os atendimentos.
Meus parabéns vereador Donato e que esta sua atitude tão nobre sirva de lição e de exemplo a muitos da classe política.
Donato também promoveu várias audiências publicas para discutir e tentar resolver os problemas no transporte publico enfrentados pelas pessoas com deficiência física,onde estive presente levando os nossos problemas e as nossas sugestões,estamos aguardando soluções dos problemas já encaminhados e conhecidas pelo poder legislativo e executivo de São Paulo no que trata do transporte,esperamos principalmente a liberação das viagens pelo Serviço ATENDE da SPTRANS para consultas e exames médicos,pré agendadas com 7 a 15 dias de antecedência no mínimo,pois sem passar por consultas e exames médicos as pessoas jamais terão uma programação de viagens como exige o regulamento do Serviço ATENDE da SPTRANS.
Nesse sentido o regulamento do Serviço ATENDE da SPTRANS é excludente e discriminatório .
Lembrando que o Ministério Publico- PROMOTORES DO GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE PROTEÇÃO ÀS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA na pessoa do dr. Julio Cesar Botelho e dr. Lauro luiz Gomes Ribeiro negaram-se a nos representar contra a municipalidade e contra a SPTRANS,simplesmente ignoraram um abaixo assinado com 667 assinaturas pedindo a volta do direito as viagens para consultas e exames médicos chamadas por eles de extras ou eventuais,que eles participaram dessa exclusão de viagens em 06 de agosto de 2001.
DR. LAURO LUIZ GOMES RIBEIRO E DR. JULIO CESAR BOTELHO - PROMOTORES DO GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE PROTEÇÃO ÀS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA,SENHORES PROMOTORES POR FAVOR REPENSEM AS ATITUDES DOS SENHORES,MILHARES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA ESTÃO SEM O DIREITO AO TRANSPORTE,PARA FAZEREM SEUS EXAMES E TRATAMENTOS MÉDICOS।
http://www.fatopaulista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=411&Itemid=34
Nenhum comentário:
Postar um comentário